Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39035

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue6/6Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Portões de Konoha Empty Portões de Konoha

Sex 04 Fev 2011, 22:57
Em uma noite fria e chuvosa saía da vila pelo portão principal... Não sabia quem assumiria depois dalí, só sabia que eu voltaria para deixar uma marca negra e avisar quem seria a nova membro da akatsuki.
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24685

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Sáb 05 Fev 2011, 07:44
Apareço na frente de 'Aisha e pergunto :
- Aonde vai? Se for para a Akatsuki, me de o Cargo de Hokage, que nada acontecera com você..
Off: Frase exibida =3

Puxo uma Kunai e coloco na frente de Aisha.
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24685

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Sáb 05 Fev 2011, 14:47
OFF : Você pode sair? Atualmente você está no Parque scratch
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1650/1650Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1600/1600Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Sáb 05 Fev 2011, 14:51
Andando a passear pelo portão da vila vejo Aisha e gabriel com uma kunai empunhada
Escondo-me para não me verem e fico a espreita para ver o que aconteçe

´´Que se passará aqui? Sera que ele quer o titulo de Hokage?''
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24685

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Sáb 05 Fev 2011, 14:53
Olhando fixamente para os olhos de 'Aisha, Olho para trás e vejo o jovem Barrocaevox e digo :
- Saia daqui, isto é assunto meu e da 'Aisha.
Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24601

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1250/1250Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1450/1450Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Sáb 05 Fev 2011, 15:00
Aisha e Gabriel estavam junto com Barrocaevox, deviam estar comentando algo importante?

Assim que se aproxima percebe que aquilo se tratava de Aisha estar indo embora e decide ir até lá tentar resolver algo.

Chego e digo para Gabriel :

- Na verdade, Gabriel, isso é assunto de todos de Konoha, vê se para com essa arrogância - Começei olhando para ele com cara de quem avisa : " É melhor você deixar ! " - Se Aisha sair, quem cuidará da vila ? - Digo já com irritação, e em seguida olho para Aisha - Aisha, mas que... que M* a senhora está falando ? Você não pode deixar a vila ! - Grito para ela , furioso .

Continuo a olhar para a cara de Aisha esperando uma resposta .
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1650/1650Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1600/1600Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Sáb 05 Fev 2011, 15:05
Avanço em direcção aos 3

-Ei Gabriel o luke tem razão e se você quer quer o cargo eu vou acabar contigo

E de qualquer maneira o que é importante aqui é a partida de Aisha
Ela é a nossa líder.. Mas se você só ta interressado em ser Kage luta comigo aqui e agora..

Fico a olhar muito friamente para Gabriel
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24685

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Sáb 05 Fev 2011, 15:41
Escuto os dois falando e discutindo com Aisha quando digo :

- Não quero acabar lutando com ninguém, isto não tem nada a ver com o Cargo de Hokage.

Tiro a Kunai do Pescoço de 'Aisha e aponto a Luke

- Ouviu?

Coloco um selo explosivo na Kunai que pode se explodir quando eu quiser... E vou para frente de 'Aisha andando.. Quando chego, aponto a Kunai para os três falando :

- Não quero briga... Tenho coisas para falar com Aisha.
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1650/1650Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1600/1600Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Sáb 05 Fev 2011, 15:49
-SHARINGAN!! e activo o meu sharingan de nivel 1
Crio um clone com o Kage Bushin e enquanto este se prepara pa fazer selos caso necessario eu utilizo o shunshin no jutsu e apareço com uma kunai no pescoço de gabriel

´´Se te mexes ou atiras essa Kunai ao Luke mato-te´´
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24685

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Sáb 05 Fev 2011, 16:18
Off : Putz, Auto Hit, Esqueceu de postar Jutsu, esqueceu de postar HP e CH, acho que já era '-' Seu golpe foi invalido

On :

Sharingan ! Ativo o Sharingan e olho fixamente para os olhos de Barro, jogando a Kunai á ele. A mais ou menos 3 metros, dou um pulo de 6 metros, caio tentando dar uma voadora em sua cabeça.
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1650/1650Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1600/1600Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Sáb 05 Fev 2011, 16:40
OFF: claro que não postei porque ainda não tem aqui no forum, pelo menos que eu tenha encontrado o dano dos jutsus bem como o chakra que cada um deles consome. Tambem nao sei onde esta o Hp portanto não tem auto-hit a não ser que tenha isso tabelado e ai peço as maoires desculpas
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24685

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Sáb 05 Fev 2011, 18:22
Enquanto não tem, temos que usar sim. Se não morremos rápido. Se eu quizer, te mato agora, se tiver Auto-Hit . Nem to afim de fazer um post muito grande explicando não..

Ah, ta em Off.
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1650/1650Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1600/1600Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Dom 06 Fev 2011, 06:25
OFF: eu sei que numa situação normal eu já estava morto mas neste caso como não existe nada a explicar, nem esse sistema de auto-hits, god modes nem nada portanto eu acho que era justo ficarmos por aqui, pedir à Aisha para estabelercemos as regras dos jutsus, do chakra e isso tudo e depois eu e tu termos então uma luta oficial, porque isto nem uma luta oficial é. Que achas?
Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24601

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1250/1250Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1450/1450Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Dom 06 Fev 2011, 07:36
Off: Nossa, esse forúm é dramático viu ? Gabriel, você NÃO leu o post de aprendizagem que a Aisha respondeu que não tinha ainda o uso e post de Chakra, HP e Jutsu ? Isso deve ser assunto e problema do Narrador, enfim acho que devem arranjar um jeito de parar com essa luta e falar logo com a Aisha sobre Kages, porque, na boa ... Isso tá muito chato !

O
n:

A brisa batia suavemente em sua cara. Luke estava em frente a dois garotos ninjas que brigavam, mas o quão eram idiotas ?

- Gabriel, vê se para ? - Começo, já irritado. - Não vamos começar uma luta assim tipo agora, estamos em uma situação crítica e horrivel, a Hokage vai se unir a algo que talvez mal saibamos, vamos pelo menos ter bom senso e não lutar entre si ? - Continuo já furioso. - Pelo que a Aisha decretou, não é bom dois ninjas da mesma vila lutando e logo na hora que a Aisha - sama vai sair ! Parem com isso !

A
tivo o Byakugan dois segundos depois do sermão e olho em direção a que a Aisha estava saindo.

- A aisha ainda não está longe ...

Olho para os dois e desativo o Byakugan .
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1650/1650Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1600/1600Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Dom 06 Fev 2011, 08:01
Olho para Luke e entendo as palavras que ele diz. Então desactivo o sharingan e baixo a Kunai

-Tens razão Luke, eu apenas entrei na luta porque ele ia atacar você.
-Já chega Gabriel, esta briga não tem sentido!

Olho vagamente para a floresta e depois olho para Luke:
-Que vamos fazer, vamos atrás dela?

Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24601

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1250/1250Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1450/1450Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Dom 06 Fev 2011, 08:19
Off : Finjam que uma opaca apareceu ao meu lado .

On :

Enquanto esperava eles responderem uma opaca apareceu ao meu lado e fez uma coisa nojentíssima, ela cuspiu algo verde e nojento para fora .

- Se você solta isso pela frente, nem quero saber o que solta por trás !
- Falei olhando a opaca seriamente .

Percebo que Barrocaevox falou comigo e então respondo :

- Acho que Konoha vai entrar em pânico ao souber disso... - Respondo, calmamemente. - E sem a Hokage há possibilidade de haver uma invasão, então acho que se sairmos não haverá ninjas suficientes não acha ? Acho que devemos ficar e esperar.

O
lho para ela e viro ás costas indo em direção a uma campina cheia de flores da primavera e cerejeiras .
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1650/1650Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1600/1600Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Dom 06 Fev 2011, 08:31
Olho calmamente para Luke e reflicto nas palavras que ele disse

-Hum tens razão por um lado, e não podemos deixar a população em pânico, mas por outro lado se queremos resolver alguma coisa com a Aisha algum de nos havia de ir atrás dela, não achas?

Dizendo isto reponho a Kunai no meu bolso, desfaço o meu clone e entro na aldeia para o centro da Konoha
Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24601

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1250/1250Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1450/1450Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Dom 06 Fev 2011, 08:40
On:

Uma chuva começava a aparecer começando em chuviscos, Barrocaevox andava em direção ao centro de Konoha e decidi segui-lo.

- Argh, não vá dizer que sigo todos... Mas é que nunca tive um amigo aqui em Konoha, sabe ... - Disse, com as mãos nos bolsos e a cara séria e triste . - Meu Pai sempre reclamava de meu Taijutsu e sempre dizia que herdei o pior taijutsu ninja de todos os Hyuugas, mas em vez disso me fortalecer apenas piorou meu auto estima, realmente meu Pai se casou com uma antiga Mestra em ninjutsus medicinais e acho que peguei mais dela do que dele, sou perfeito em Ninjutsus, principalmente na medicina e gosto muito desse dom mas meu Pai não e nunca me deixava parar de treinar para ir brincar e só apenas um dia que ele deixou eu fui chutado até a porta de casa e bom até hoje vivo treinando no Dojo Hyuuga - Deixei algumas lágrimas soltar mas fingi que não chorava e virei a cara olhando para algum canto como disfarçe .

Fico calmo andando esperando encontrar alguma menina para olhar e logo depois ter que continuar a andar .
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1650/1650Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1600/1600Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Dom 06 Fev 2011, 08:53
Reparei que O Luke me seguia e então parei. Escutei a história dele e realmente ele era parecia comigo, triste e sozinho, sem amigos.

Reparei que ele tinha soltado algumas lágrimas

- Escuta Luke, eu e tu somos muito parecidos, nunca tivemos amigos, sempre andamos sozinhos pela vida sem ninguém para nos dar uma ajuda. Eu sempre quis ter um amigo em quem confiar, e talvez por isso, lá atrás em nem pensei duas vezes quando o Gabriel te ameaçou. Eu achei-te um amigo naquela hora e queria protejer-te...

E olhei vagamente para o céu chuvoso sorrindo!
Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24601

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1250/1250Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1450/1450Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Dom 06 Fev 2011, 09:04
On:

O céu estava me deixando distraído mas escutei o que ele disse e me animei, olhando para ele dei um sorriso mas estava com meia - vergonha .

- Muito obrigado ! - Falo coçando a cabeça - Bom, eu irei proteger você custe a minha vida também, tchau !

Apertei sua mão e dei um abraço com a mão batendo em suas costas e fui em direção ao meu clã, nossa nunca apertei a mão de ninguém ou abraçei, ou conversei, que bom .
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1650/1650Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1600/1600Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Dom 06 Fev 2011, 09:24
Apertei a mão dele e vi ele se afastar...
Fiquei meio envergonhado e disse:
-Obrigado amigo!!! Very Happy

´´Eheh o meu primeiro amigo, ele é bem porreiro´´

E sorri vendo ele afastando-se.

E continuei a caminhar lentamente a sentir aquela chuva fria na pele que me fazia sentir vivo e muito mais feliz agora, dirigindo-me para o centro da minha querida aldeia de Konoha
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24685

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Dom 06 Fev 2011, 11:48
Ouço a conversa dos dois e penso ** Eles não intenderam que estou aqui para falar com Aisha, que não é sobre o cargo?** Guardo minha Kunai e digo :

- Ok, Aisha. Se quiser ir, vá! Mais lembre-se, Konoha pode le matar.

Vou andando para o hospital calmamente...
Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24601

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1250/1250Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1450/1450Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Seg 07 Fev 2011, 19:57
A noite refletia nos seus pensamentos.

Esses dias vem sendo legais, ele fez uma grande amizade com o Hokage ou Vox, realmente foram bons, mas será que é o suficiente ?

Meu Pai bateu tanto em mim quando fui visita-lo à pouco e me fez vomitar muito sangue, estou muito triste com isso. Ele nunca foi bom comigo, isso...isso é revoltante.

Eu preciso ficar forte. O vox-san completou o sonho e ser reconhecido, então eu devo seguir o meu caminho!

Eu sei que é errado, mas quero muito ser reconhecido, ter diversos amigos. Então a decisão é certa, vou para a Akatsuki, sei que ela é do mal, mas o Itachi Uchiha participou dela mas era do bem, sei que eles dão uma visitada no portão, sei lá.

Olho para o portão e limpo as lágrimas.

Dou um salto e fico em cima de uma árvore e espero lá alguém me buscar.
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1650/1650Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue1600/1600Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Seg 07 Fev 2011, 20:08
Levanto a cabeça e sinto uma ar pesado, algo com se tivesse a doer por dentro. Olho para o céu e este parece carregado na direcção da entrada da vila. Estava no meio do treino então levanto-me e começo a dirigir-me para o portão da aldeia. Primeiro devagar mas depois, e pressentindo que algo se passava com velocidade.
``Algo no está bem´´

Chego ao portão da aldeia e vejo um vulto no meio das árvores. Reconheço o vulto do meu companheiro, do amigo que havia feito há uns dias atrás

-Luke és tu? Que estas a fazer aqui?

E fico surpreendido quando vejo a sua cara de tristeza e de despedida

-Luke que se passa?
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24685

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Seg 07 Fev 2011, 20:09
Vejo Luke-chan em uma arvore chorando e pergunto

- Aonde vai Luke?

Olho para os olhos dele e já penso que ele vai para a Akatsuki.

- Não. Primeiro a 'Aisha agora você? Droga. Devia ter le avisado antes...

Puxo uma Kunai e digo :

- Não queria fazer isso mais, acho que vai ser preciso.
Conteúdo patrocinado

Portões de Konoha Empty Re: Portões de Konoha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos