Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24929

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue400/400Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue400/400Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue4/4Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Ter 08 Fev 2011, 00:52
Duas ruas antes do portão já podia ver o que acontecia lá. Podia ver através das coisas e dessa forma via o local. Não podia ouvir, mais ainda sim podia ver. Ao chegar lá já chego me impondo.
- Vamos luke, o que já passou já passou não dá para voltar atrás e nem deve. - Digo sem dar atenção aos demais.
Logo quando digo isso percebo que um dos presentes quer tentar impedir a nossa saída empunhando uma kunai.
- Não é uma atitude inteligente. Vai ser difícil nos parar e ainda terão problemas se conseguir. Se eu não chegar em meu destino em um dia virão atrás de mim e com certeza tomarão medidas. Não é senhor hokage e jinchuuriki do hachibi. - Sarcasmo sempre foi o meu forte, por isso em prática me deixava feliz. Não parava de andar enquanto falava.
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Ter 08 Fev 2011, 07:23
Fiquei incrédulo quando Gabriel disse que o Luke ia para a Akatsuki. Não esperava que mais nenhum dos nosso companheiros nos abandona-se, muito menos no dia em que me tornei líder da aldeia. Baixei a cabeça e senti um peso enorme dentro de mim. Raiva e dor começavam a misturar-se!
``A AKATSUKI!!!! Eu não posso deixar isto continuar!´´

Enquanto reflectia mergulhado nos meus sentimentos antagónicos ouço a voz de Saite se aproximando. Não olhei, aliás no fundo eu sabia que era outra shinobi da nossa aldeia que ia embora.

Ergui a cabeça e virei costas aquele aparato sem uma única palavra e comecei a dirigir-me para a vila mas detive-me com o sarcasmo de Saite.

Ai, o meu sharingan nível 2 activou com a toda a raiva, com um olhar de desprezo retorqui apenas algumas palavras
-Façam o que quiserem. Eu tenho que tomar conta da nova geração e desta aldeia e já vi que nenhum de vocês tem o que é preciso para ser shinobi da folha.

Virei a cara, pus as mãos nos bolsos e fui andado, quando disse as minhas ultimas palavras:
-Ah e mais uma coisa: se algum de vocês os dois tocar num elemento da minha vila, estão mortos. Eu próprio de irei encarregar de vos matar com as minhas próprias mãos.
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39035

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue6/6Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Ter 08 Fev 2011, 11:06
[OFF]
Saite se acontecer de você lutar nesse tópico terá que lutar usando o akagan, não poderá usar as habilidades do kakuzu porque você já usou as habilidades do akagan aqui.
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24929

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue400/400Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue400/400Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue4/4Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Ter 08 Fev 2011, 11:30
O hokage questionando minhas habilidades? Isso é hipocrisia na minha opinião. Agora ele está me ameaçando, engraçado isso. Minhas ordens são claras ir ao esconderijo e conseguir inimigos. Fugindo da vila eu só completo uma de minhas ordens então o que devo fazer... Bagunçar a vila.
- Jinchuuriki... Espere - Abordo o hokage.
O grande pergaminho que antes estava em minhas costas, agora está de baixo do meu braço.
- Um palco perfeito, foram muitos os shinobis que tentaram derrubar a estátua dos antigos hokages. Se eu fizer isso a vila terá um grande problema em mãos não acha? - Foi meio afirmação, meio ameaça. Queria intimidar os presentes antes de começar a brincadeira, eu só sairia dali com a vila de konoha como inimiga.
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Ter 08 Fev 2011, 12:02
Após a resposta de Saite paro e virou a cabeça para trás como sharingan de nivel 3.
Noto que ela segura o pergaminho e me encara com ar desafiador.
Então mantenho a minha postura e fico parado a olhar para ela com um sorriso

-Não tenho tempo para traidores de Saite!!

E fico nesta posição esperando algo de Saite
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24929

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue400/400Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue400/400Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue4/4Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Ter 08 Fev 2011, 12:33
O pergaminho é lançado ao ar e abaixada sumo aparecendo entre o pergaminho. Incontáveis armas com selos explosivos são invocadas, as armas são controladas por mim com meu magnetismo. Direciono algumas armas para o hokage e as de maior poder destrutivo em direção há montanha dos hokage. No intuito de explodir, levantar uma grande quantidade de fumaça para impedir a visão dos defensores e causar um deslizamento, levantando mais poeira ainda. Uma quantidade tão grande que sem o akagan eu não conseguiria saber o que estou fazendo. Algumas armas se manterão presas ao mar de rochas que explodirão só quando alguém tentar defender.

Soushouryuu
(Dragôes Gêmeos Ascendentes)
Quem usa: Tenten
Rank: B
Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o ninja levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens).Agora no Shippuuden prendendo a kunais ela usa também selos explosivos.
Uchiha_Barrocaevox
Uchiha_Barrocaevox
Masculino
Coop-point : 25704

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/2)
http://narutoshippuden-sasukeevox.blogspot.com/

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Ter 08 Fev 2011, 13:11
Vejo Saite começando a executar o jutsu e não fico parado. Rapidamente crio um clone e concentro a minha enorme massa de chakra . Com o sharingan de nível 3 activado para não haver falhas no jutsu já que ao ver o chakra do oponente eu consigo prever para onde irão os ataques, posiono o meu clone que se põe em posição para receber os ataques sendo usado como escudo,enquanto eu criou uma enorme barreira de água para prevenir as armas que se dirigem para a encosta da aldeia.




Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones de Sombra)
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.




Suiton - Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Rank: B
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24685

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Ter 08 Fev 2011, 15:43
Portões de Konoha - Página 2 Sasuke-Uchiha

Vejo Caevox desmaiado e não fico parado, dou um pulo para trás da barreira, para me defender no mesmo jutsu que defendeu Konoha.

Quando a ultima Kunai passa por meu lado, dou uma estrelinha para o lado jogando uma Kunai em direção de minha oponente. Controlo o Katon em minha boca e ultilizo o Goukakyuu no Jutsu fazendo uma bola gigante ir em direção de minha Oponente

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24601

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Ter 08 Fev 2011, 20:35
A noite estava ameaçando uma chuva. Eu ainda estava lá em cima da árvore, eu um Shinobi da folha, não eu não sou mais. Eu não pude suportar quando Vox disse tudo aquilo, caí no choro imediatamente.

- POR FAVOR, NÃO LUTEM ! - Gritei desesperado. - De qualquer forma, todos vão acabar morrendo e o que eu farei só ? ! Vox-san, eu quero escolher esse caminho e essa é minha decisão, eu só quero que meu Pai me reconheça e nada a mais do que isso !!! FOI VOCÊ MESMO QUE DISSE QUE EU IA CONSEGUIR !!! - Eu já estava soluçando, de tão desesperado. - PELOAMORDEDEUS, PAREM ! GABRIEL, VOCÊ PODE ACHAR QUE EU TE ODEIO, MAS ACHO-TE LEGAL !

Me levanto e fico olhando para eles em cima do galho, com raiva e com dois leões de chakra em minhas mãos.

O juho soshiken despertara.


Jutsus :

( Nenhum )

P.S: Juho Soshiken não foi usado, ainda está sendo formado(1 post de preparação)
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24685

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Ter 08 Fev 2011, 20:39
Vejo Luke-Chan falando e digo :
- Luke, você pode ir mais, nós não vamos deixar ela ir. Mais mesmo assim, alguma hora você morrera.

Olho para ele e cai uma lágrima de meu olho. Dou um pulo para cima da arvore que ele estava e digo colocando a mão no ombro e a otra na bandana.
- Luke, a decisão e sua, mais, não deixaremos você lutar.
Volto para o lado de Caevox e vejo os leoes de chakra em sua mão
- Luke pare!
Arremesso uma Kunai em sua direção para para-lo.
Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24601

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Qua 09 Fev 2011, 17:10
A noite estava refletindo em todos nós. Gabriel e Vox estavam lutando contra a Saite, o que eles pensam que são?

Com os meus gritos, ele chega a falar algumas palavras para mim, mas já era tarde demais, o meu animal interior foi despertado, a raiva tomou conta do Juukashouhanekebi.

Uma kunai vinha em minha direção. Huhu, isso não é o suficiente para deter o Rei. Dou um salto e caio no galho acima do meu deixando a kunai fincar em outra árvore.

- Eu não queria, mas, meu animal interior foi despertado...- Digo friamente . - Segundo as lendas Hyuuga, os animais interiores deixam o usuário do Byakugan mais forte do que nunca, com um simples jutsu que caracteriza o animal. - Olho para eles. - O meu animal é um Leão. A bondade pura reina em meu coração, mas a inveja ganha 5% da minha casa. Isso mesmo... Eu tenho inveja de você... Hachibi... Eu era bondoso demais para dizer, uma besteira ! Mas pra que terei inveja de um imbecil de olhos vermelhos que mal funcionam direito ? Todos os dois serão mutilados, mortos sem piedade e se essa tarefa couber a mim, realizarei com extrema felicidade.

O Byakugan estava em meus olhos.

- Gabriel, você não passa de um ninjazinho metido a besta que foi salvo de ser mutilado pelo traidor dos Uchiha, eu tenho pena de você. Tenho certeza que seus Pais não eram nada, talvez até pudessem ser, mas duvido que tenha pegado um único poder deles. Eu faço questão de tirar-lhe o Bijuu sem piedade.

Desativo o Byakugan e taco 5 kunais expostas com chakra na direção de Gabriel.
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24685

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Qua 09 Fev 2011, 17:28
Ouço Luke falando palavras sem sentido que eu não entendo e digo :

- Luke, se não quizer, não precisa ir. Mais, me chingar de Ninjazinho metido a besta? Já exagerou, não? Acho que posso te matar. Mais não quero, você é um joven muito intêligente para morrer. Quando Caevox acordar, vou pedir um conselho para ele.

Vejo as 5 Kunais e rápidamente puxo 4, jogando para se chocarem. A outra, penso rápido para desviar e dou um pulo para trás dos portoes, ficando protegido pelo muro. Dou um pulo por cima do muro. Dando um mortal. Jogo 5 Kunais. E depois rápidamente vou para cima da arvore e começo a ficar tentando dar socos e chutes nele.

'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39035

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue6/6Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Qua 09 Fev 2011, 18:20
[OFF]
Por doble post, luke & Gabriel poderiam ser considerados mortos. Mais por pedido de uma participante que não fosse dado veredito em base de regras de batalha que acarretem em morte isso será desconsiderado.

Mais gabriel ainda é considerado desmaiado por ter sido acertado por todos os ataques. Um salto não te desvia do jutsu do hokage e muito menos te defende dos ataques da Saite. Ainda usar um jutsu katon quando centenas de armas foram lançadas com selos explosivos é a mesma coisa que assinar um contrato com a morte.

Vou narrar logo, então, não postem.
'Chupper
'Chupper
Masculino
Coop-point : 24685

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/2)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com/

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Qua 09 Fev 2011, 18:37
[ Off ] Luke, pode ir... Aisha, nem precisa postar... Luke Falou no chat comigo e disse que era pra deixar ele ir, então, pode ir... '-'
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39035

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue6/6Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Qua 09 Fev 2011, 19:28
[OFF]
Vamos esquecer o egoísmo por favor... A luta não envolve só uma pessoa e sim várias. A luta envolve uma vila que não foi defendida, quatro pessoas e duas derrotas já decretadas; Vou deixar a saite postar logo e depois eu narro logo o fim da batalha pulando os dbs
Saite
Saite
Genin|Suna
Genin|Suna
Feminino
Coop-point : 24929

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue400/400Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue400/400Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue4/4Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/4)

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Qua 09 Fev 2011, 19:48
Um ataque de devastação grande que ninguém havia parado, dois corpos desmaiados. Quatro vitórias para mim, um akatsuki sendo levado, konoha destruída, um hokage derrota e um jinchuuriki de prêmio. Salto para pegar o jinchuuriki e com ele abaixo dos meus braços corro em direção a akatsuki, seguindo um mapa que Aisha tinha deixado em minha casa. Antes de ir embora fiz uma cópia e deixei na casa da Rafaela, se ela acordasse antes de nós chegaria lá antes de nós. Com minha velocidade aumentada com o shunshin sumo no horizonte rumando o desconhecido até então.

Spoiler:
Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24601

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Qua 09 Fev 2011, 20:25
[OFF] Vou narrar que saio junto com ele .

[ON] Olho tudo a volta, terei que deixar essa vila. Dessa forma olho para a Saite e coro um pouco, já que ela era um pouco bonita e com um pulo pequeno sigo-a em rumo desconhecido.

' Desculpe, Pai, Mãe... Mas esse é o meu caminho ninja ! '

Dou um sorriso e uma lágrima cai de meus olhos, enquanto eu seguia tristemente uma Akatsuki.
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39035

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue6/6Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Qui 10 Fev 2011, 00:34
[Testes]
Saite Ataque: 30 taijutsu+25 velocidade+33 força=88
Barrocaevox: 30 velocidade+35 ninjutsu+16 inteligente=81
Gabriel: Sem pontos distribuídos '-'
[Narração]
Saite utiliza de suas habilidades com invocação de armas para invocar uma grande quantidade de armas com tarjas explosivas de grande poder, controlando a direção das armas com seus magnetismo explode a montanha dos hokage. Barrocaevox tenta com uma grande barreira de água defender do ataque de sua oponente akatsuki. A defesa é falha, as armas que não desviam da barreira acarretem em uma descarga elétrica na água da barreira que desmaia o hokage. O clone feito por ele não consegue parar as explosões das armas direcionadas ao hokage e então faz com que as explosões também o acertem. Gabriel é afetado pela mesma quantidade de ataques acarretando em sua derrota. Saite e luke fogem de konoha, saite carregando gabriel embaixo do braço.
[Status]
Saite:
Chakra: 150-15=135
Stamina: 150
Barrocaevox:
Chakra: 150-15=135-15=120
Stamina: 0
Gabriel Tajes:
Chakra: 150
Stamina: 0
Luke:
Chakra: 150
Stamina: 150
Obs.: Fim da luta, fuga bem sucedida. Motivos já foram apresentados na narração e para os envolvidos.
Aizome Elric
Aizome Elric
Masculino
Coop-point : 24387

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Qui 10 Fev 2011, 07:09
Off: É por isso que eu não queria pegar uma bijju '-'
'Brendoll
'Brendoll
Masculino
Coop-point : 37715

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Qui 10 Fev 2011, 17:16
Fortes ventos esfriava a divertida batalha que de longe eu via, meus pensamentos sobre a jovem garota eram intensos , " aquela é a criança que aisha tanto fala , ela vai dar trabalho pra qualquer um que venha a se meter com ela. " Admirada com o auto talento da garota resolvi não me meter , o manto de sangue que simboliza a akatsuki estava em minhas mão dobrados deixei o vento que desdobrace para mim o manto sagrado passava por cima de minha bandana de konoha , um corte curvando o simbolo da folha era dado pela veste , um sorrizo apenas , Bastou para eu seguir meu rumo andando eu poderia chegar mais rápido mais ainda tinha esperança de uma ultima luta ali seguia para fora da vila em lentos passos.
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39035

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue6/6Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Qui 10 Fev 2011, 17:38
Aizome Elric escreveu:Off: É por isso que eu não queria pegar uma bijju '-'
[OFF]
Por isso que eu pedi que ninguém fosse capturado. Mais como o gabriel saiu do fórum e só ia ficar nessa luta eu deixei a saite capturar ele.
Aizome Elric
Aizome Elric
Masculino
Coop-point : 24387

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Qui 10 Fev 2011, 21:35
Off: Ata,mais pera aí,quando vc morre,vc volta em quantos dias???
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39035

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue6/6Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Qui 10 Fev 2011, 23:08
[OFF] Não morrendo, só perdendo a luta você só precisa ir ao hospital. Morrendo que não acontece em uma luta, só acontece de perder a inconciência... Se seu opoente pegar seu corpo e extrair um bijuu por exemplo, ou usar você pra fushi tensei/edo tensei, coração de kakuzu sei lá. Aí você fica três dias em off.
Aizome Elric
Aizome Elric
Masculino
Coop-point : 24387

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Sex 11 Fev 2011, 05:51
Off: Aaaaaataaaaaaa vlw õ/
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39035

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue6/6Portões de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Qui 03 Mar 2011, 03:57
O sol brilhava no céu, quando eu atravessava os portões de konoha.
- Meu nome é izuna, sou uma andarilha poeta. Busco inspiração em konoha - Me apresento a um dos guardas do portão.
O guarda me deixa passar, sem perceber a minha transformação, ninguém perceberia enquanto eu não fosse acertada em cheio. Uma velha, aparentando ter cetenta anos. Cabelos grisalhos, olhos verdes e pele enrugada. Ainda sim muito sorridente, simpática. Tudo que eu realmente não era.
Finalmente chego a um hotel e me sento na recepção esperando ser chamada.
Meus cães mais pareciam puddles, não era só eu que estava transformada. Meus haimarus também estávam. Quatro puddles me acompanhavam, enquanto eu cantarolava ainda na recepção.
Conteúdo patrocinado

Portões de Konoha - Página 2 Empty Re: Portões de Konoha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos