Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Rpg Evolução
Bem vindo(a)! Se gosta de RPG esta no lugar certo! O mundo ninja possibilita várias formas de roleplay. O fórum dispensa a confirmação pelo e-mail para registro, mas lembre-se de verificar se tem a senha dele. Respeite seus companheiros de rpg, as regras, e tenha um bom jogo!
Naruto Rpg Evolução
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Tuor
Coop-point : 24196

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha - Página 3 Empty Re: Portões de Konoha

Sex 04 Mar 2011, 20:36
Tuor passava por perto do portão de konoha quando via uma velhinha que parecia ser de outra vila ele logo se aproximava de um dos guardas e dizia:

Tuor:Ei seria educado vc me apresentar a essa ancian...
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39030

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue6/6Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Portões de Konoha - Página 3 Empty Re: Portões de Konoha

Sex 04 Mar 2011, 20:45
Ouvia tudo...
- Originalmente de suna, Izuna é meu nome. Prazer - Me apresentava, estendendo minha mão desocupada para apertar a mão do rapaz.
avatar
Tuor
Coop-point : 24196

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha - Página 3 Empty Re: Portões de Konoha

Sex 04 Mar 2011, 20:52
Tuor se aproximava mais da velinha estendia sua mão, esperando a mesma toca-la...

Tuor:Sabe voce parece possuir muita experiencia, o que lhe traz aqui ?
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39030

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue6/6Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Portões de Konoha - Página 3 Empty Re: Portões de Konoha

Sex 04 Mar 2011, 22:01
Apertava a mão do rapaz.
- Sou uma andarilha, faço poesisas e sou muito conhecida. Vim em busca de inspiração. Pode me mostrar a aldeia - Fazia um pedido ao jóvem.
avatar
Tuor
Coop-point : 24196

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha - Página 3 Empty Re: Portões de Konoha

Sex 04 Mar 2011, 22:09
Tuor olhava para ela e falava:

Tuor:ok por onde quer começar?
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39030

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue6/6Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Portões de Konoha - Página 3 Empty Re: Portões de Konoha

Sex 04 Mar 2011, 22:16
- por não conhecer a aldeia, seria melhor que você me dissesse. - Mentia para tuor.
Mesmo conhecendo muito bem a vila como hokage anterior, tive que mentir para o jóvem shinobi. Não queria levantar suspeitas sobre minha presença.
avatar
Tuor
Coop-point : 24196

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha - Página 3 Empty Re: Portões de Konoha

Sex 04 Mar 2011, 22:37
Tuor: Ok, siga-me então...

Tuor começava a andar.
Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24596

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue1250/1250Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue1450/1450Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha - Página 3 Empty Re: Portões de Konoha

Sex 11 Mar 2011, 18:48
Um vento forte interceptava meu
caminho. Ele era frio, frio como o deserto à noite, porém o deserto não
é um lugar na qual quero detonar, para mim ele é o melhor local para se
ficar mas não é o meu exato local.

Vai ser divertido ver de novo o Hokage, principalmente o Kazekage imbecil.

Os portões de Konoha estavam gelados porém
estavam aparentemente normais. Daqui a algumas horas esse portão poderá
ficar em pedacinhos.

- Olá, namekuji. Venha, pode subir até meu ombro se quiser. - Uma lesma estava subindo no meu ombro enquanto minhas palavras tomavam o local - Você
quer participar disso ? Ah, ok... Você quer que eu não machuque as
pessoas né ? Tudo bem, eu não machuco não, mas vou ter que pelo menos
destruir os uchihas que participaram daquele evento. Eu sei que é feio,
mas minha mãe pode estar perto daqui não acha ?

A lesma olhou para minha cara e pulou do meu ombro indo para um lugar melhor.

Sem mais esperas dou um pulo numa velocidade de 20m/s ficando em cima do
muro de Konoha. A vista era belíssima e eu não quero desapontar muito
meus antigos amigos, porém farei o possivel para deixar todos da vila
bens, odeio matar, porém vou tentar resgatar minha mãe e destruir parte
de Konoha.

Visto uma capa que mudava de cor de acordo com o ambiente para para parecer invisivel. Era uma capa de meus antigos ancestrais, feitas por arqueiros. Com a capa vestida pulo do muro e ao cair no chão finjo ser um habitante comum da vila.
Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24596

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue1250/1250Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue1450/1450Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha - Página 3 Empty Re: Portões de Konoha

Sex 11 Mar 2011, 20:28
Saio dali .
'Aisha
'Aisha
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Feminino
Coop-point : 39030

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue500/500Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue6/6Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (6/6)
https://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Portões de Konoha - Página 3 Empty Re: Portões de Konoha

Sex 11 Mar 2011, 20:38
[OFF]
Estou em missão? sim, mas eu estou usando um bunshin aqui e ainda estou sem meus cachorros agora. Então eu vou brincar um pouco até que a batalha comece na missão e eu preciso me concentrar nela
[ON]
Agora sem se preocupar com identidade ou algo do tipo começo a saltar sobre as casas e novamente voltar ao solo, brincando assim com o meu corpo aparentemente velho.
- Não me divirto assim desde quando era shinbi - Falava com voz velha, suando e sorrindo.
Até que finalmente chego ao centro da vila, mais precisamente no prédio principal, onde o gabinete do kage se encontra.
- É aqui que o líder da vila passa o tempo, vou lá dar um oi - sorrio e brinco, explicando a minha ação para os ninjas que protejem o prédio. Sou barrada pelos guardas, talvez tenham descoberto algo sobre mim, não sei. Afinal de contas sou poderosa e sei bem fazer uma transformação decente. Ignoro os guardas e adentro o prédio, me dirigindo ao gabinete do kage, uma sala que conhecia bem.
viniciuscma
viniciuscma
Masculino
Coop-point : 24000

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue150/150Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha - Página 3 Empty Re: Portões de Konoha

Qui 31 Mar 2011, 10:27
O jovem ninja, vê uma lesma indo em bora, ele curioso, vai ver sobre a tal lesma, aonde ela iria, caminhando por horas, ele segue ela, continua, passou 2 dias em claro, o jovem então decide se apresentar a lesma:

-- Olá, eu sou vinicius, eu poderia lhe seguir, quero te conhecer melhor

-- claro vinicius, então venha

e então os dois chegaram até seu destino...
Luke Wigger
Luke Wigger
Masculino
Coop-point : 24596

Personagem On-Game
Hp:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue1250/1250Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue1450/1450Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Vigor:
Portões de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue2/2Portões de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (2/2)

Portões de Konoha - Página 3 Empty Re: Portões de Konoha

Qui 31 Mar 2011, 10:58
Saio dali encima de um cavalo que encontrei na roça.
Conteúdo patrocinado

Portões de Konoha - Página 3 Empty Re: Portões de Konoha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos