Fichas fora dos padrões iniciais (Npcs)
Dom 24 Jun 2018, 15:30
Corpo da regra será editado em breve aqui, onde contem o resumo;
Aqui neste mesmo local serão feitos os tópicos contendo as fichas que deverão ser avaliadas, se dentro das normas de padrões para fichas será movida para o interior da Área de ficha padrão onde agora já podem ser encontradas as regras que padronizam o início entre os jogadores que desejam ser oficiais na história do mundo ninja.
Sobretudo, apenas se já possuir uma ficha padrão On-game também, poderá ter essa aprovada por um dos Mestres (Administradores do On-game no mundo ninja)para serventia de todos os membros do grupo, além do grupo de npc's, e o próprio criador.
Obs: Npc criado por jogador só morrerá On-game se o personagem do criador do npc estiver no momento (turno), conferindo ao mesmo a possibilidade de defende-lo. Caso o personagem do mesmo criador do npc não consiga defende-lo pode ser morto em seguida também. Este npc criado será o único sensei não jogador que um mesmo personagem poderá possuir, então crie racionalmente. E divirta-se!
Verifique as regras estatísticas para distribuir pontos correspondentes a duas graduações acima da qual você esta, se tokujounin (Npc: Kage SE a vaga não estiver ocupada);
Aqui neste mesmo local serão feitos os tópicos contendo as fichas que deverão ser avaliadas, se dentro das normas de padrões para fichas será movida para o interior da Área de ficha padrão onde agora já podem ser encontradas as regras que padronizam o início entre os jogadores que desejam ser oficiais na história do mundo ninja.
Sobretudo, apenas se já possuir uma ficha padrão On-game também, poderá ter essa aprovada por um dos Mestres (Administradores do On-game no mundo ninja)para serventia de todos os membros do grupo, além do grupo de npc's, e o próprio criador.
Obs: Npc criado por jogador só morrerá On-game se o personagem do criador do npc estiver no momento (turno), conferindo ao mesmo a possibilidade de defende-lo. Caso o personagem do mesmo criador do npc não consiga defende-lo pode ser morto em seguida também. Este npc criado será o único sensei não jogador que um mesmo personagem poderá possuir, então crie racionalmente. E divirta-se!
Verifique as regras estatísticas para distribuir pontos correspondentes a duas graduações acima da qual você esta, se tokujounin (Npc: Kage SE a vaga não estiver ocupada);
- Ficha p/ Npc:
- Nome: O nome do personagem em on
Idade: Entre 9 e 12 anos
Vila:
Clã: Entre os clãs do anime escolha apenas um para o seu personagem e ao lado escreva a kekkei genkai, sempre com virgula entre elas. Ex: Senju, Mokuton, Saisei Nouryoku. Confira a lista geral de vagas por vilas e verifique se tem alguma disponível lá antes de criar seu personagem, caso não encontre o clã desejado na Lista é porque ainda não possui membros no on-game
Físico: Altura e peso
Psíquico: Descreva em poucas palavras a personalidade do personagem, ressaltando que essa descrição justificará seus atos em on. E para contradize-las terá de exceder as palavras mínimas de um post (cem palavras que descrevem o momento) onde supera isso.
Conhecimentos: São ensinamentos passados entre gerações; não são obtidos aleatoriamente e por isso deve-se cumprir alguns requerimentos para tal. Também devem ser obrigatoriamente dominados(adquiridos) em on, guardando aquele dado na mente para vários fins, e podem ter requisitos ou serem requisitos de acordo com as demais regras.
Databook: Iniciando a ficha sem clã possui então para distribuir dez (10.0) pontos, herdeiros de um mesmo clã oito (8.0) e filhos de dois clã os chamados mestiços iniciam com sete pontos (7.0)- Spoiler:
- Ninjutsu (0.0) Mede as habilidades em Ninjutsu respeitando as Regras de Databook
Genjutsu (0.0) Mede as habilidades em Genjutsu respeitando as Regras de Databook
Taijutsu (0.0) Mede as habilidades em Taijutsu respeitando as Regras de Databook
Inteligência: (0.0) Mede as capacidades criativas respeitando as Regras de Databook
Força Mede as forças respeitando as Regras de Databook
Velocidade (0.0) Mede velocidade respeitando as Regras de Databook
Resistência: (0.0) Aumenta por ponto (1.0) no databook, mas também são adquiríveis por vestimentas (se resistentes; feitas com gemas ou metais leves, não sendo um limite, o limite é a criatividade e a dificuldade que enfrentará p obtenção do item de acordo com a regra de missões)
Estamina: (0.0) Em respeito a regra de post/momento além das regras de databook; os pontos (1.0) inteiros do personagem nesse atributo são dobrados para representar o vigor do personagem em baixo dos status de hp (se possuir) e chakra. Ex: 1 em estamina = somado ao vigor de 0 pontos +3/3 de vigor e conforme a regra de ação, determinados movimentos consomem um dos pontos de vigor em status para o post seguinte;
Selos Velocidade de realizações de selos medida por cada meio (0.5) ponto distribuído correspondendo a 3s/s, ou seis selos por segundo se contando o ponto (1.0) inteiro; [/url]
Crônica Ninja: (Links de fases completadas)
Jutsus Básicos:- Jutsus Básicos:
- Todos os jutsus básicos da academia, sem norma específica não consomem chakra;
- Relativo a estatística/graduação:
Naturezas Elementais: Respeitando todas as regras que envolvem domínios no On-game, adenda através desta; Quando o databook permite à um personagem dominar uma natureza elemental (vide as demais regras referentes), e ele o faz, entra ex; domínio básico raiton, e precisa ser desenvolvido para domínio superior raiton para que possa realizar uma manipulação imbuindo o chakra da natureza raiton a alguma arma ou além do corpo de acordo com outras regras;
Habilidade*: Genin sem clã, ou Chunin com clã.
Habilidade¹: Chunin sem clã, ou Anbu (emprego p/ Chunin+)/Jounin especial com clã.
Habilidade²: Liberado quando personagens sem clã alcançam o ranking kage. .
Transplante*: Só é permitido para quem obtiver alguma das habilidades; Iryounin ou Ciências avançadas, quando sem clã com alguma das habilidades alcança o ranking Chunin, ou jounin especial Anbu (+Chunin) sem clã.
Transplante²: Liberado para o personagem que iniciar sem clã ao alcançar o ranking Jounin especial possui os demais requerimentos de transplantes assim como para herdeiros de k.g ou hitjutsus apenas e quando alcançam o prestigiado ranking Lenda ninja
Kinjutsu*: Dominável por todos os tipos de herdeiros do ninshu respeitando os requerimentos específicos para cada kinjutsu, encontrados nas regras correspondentes às habilidades limitadas e kinjutsus, quando sem clã a partir do rank Anbu (Chunin+), enquanto para herdeiros de k.g ou hijutsus apenas em jounin especial.
Kinjutsu¹: Personagem sem clã que alcançarem ranking igual ou superior a kage libertam uma segunda possibilidade de dominação de kinjutsu, que assim como todos os outros slots contidos nesse spoiler devem ser dominados em fases. O mesmo para herdeiros de k.g ou hitjutsus apenas e quando alcançam o prestigiado ranking Lenda ninja
Kinjutsu²: Apenas e somente personagens sem clã que alcançarem o prestigiado ranking Lenda ninja que Orochimaru suporta vivo até hoje em boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|