Evolução da ficha do personagem
Dom 24 Jun 2018, 18:29
Respeitando; a regra de ficha padrão, e Ficha base terá uma ficha aprovada na área de criação de ficha, e caso já tenha uma On-game para seguir a regra abaixo, poderá criar outra fora das normas que "já passou por essa regra evolutiva" recebendo a tag no título da ficha (NPC/total em pontos no databook limitado a duas graduações acima da atual do personagem on game do criador vide o segundo post da regra);
Criando a ficha irá iniciar sua jornada como genin, e para cumprir os requisitos listados em regra entre Habilidades e Kinjutsus tem que viver algumas fases da vida. Em uma mesma fase é possível realizar o primeiro domínio (?/2 posts) de um elemento, ocupando o mesmo contador que usaria para qualquer tipo de técnica, então antes de dominar um elemento pode dominar uma técnica, ou dominar uma técnica elemental de um elemento já dominado. Enquanto a quantidade de posts no contador, que depende do rank no caso de uma técnica, não alcançar o necessário em posts, não poderá realizar outra dominação simultânea. Tudo isso evoluindo meio pont no databook a cada cinco posts contandos em Evolução (?/5). O(a) mestre(a) entenderá os indicadores: Evolução(?/5); Domínio:(?/?); Desenvolvimento:(?/?) no primeiro dos spoiler's que você deve colocar sempre em seus posts e sua fase seguirá de acordo com seus planos, o que só depende de você. Esperamos lhe inspirar, e suas dúvidas também podem inspirar pessoas, se tem alguma não deixe de dividir com a gente. Acima de tudo divirta-se!
- Dados iniciais:
- Nome: O nome do personagem em on;
Idade: Entre 9 e 12 anos;
Vila: Pode iniciar como genin nukenin, ou iniciar em alguma vila entre: Konoha, suna, kiri, kumo, e iwa. (Genin). Sua graduação dependerá apenas do databook, por regra as estatísticas dos databook's (o total em pontos também a graduação E SE vai poder ultrapassar a pontuação atual ou só receber o status por alcançar o limite da pontuação total equivalente a sua graduação) indicam a força dos ninjas, e por isso é indiferente nascer em uma vila, ou não.
Clã: Entre os clãs do anime escolha apenas um para o seu personagem e ao lado escreva a kekkei genkai, sempre com virgula entre elas. Ex: Senju, Mokuton, Saisei Nouryoku. Confira a lista geral de vagas por vilas e verifique se tem alguma disponível lá antes de criar seu personagem, caso não encontre o clã desejado na Lista é porque ainda não possui membros no on-game
Físico: Altura, peso, características únicas se tiver;
Psíquico: Meta: entre Protagonista, coadjuvante, e antagonista;Medo: Incerto, ou fracasso, ou relacionamento; Entenda aqui
Conhecimentos: Possui regra propria
Databook: Iniciando a ficha sem clã possui então para distribuir dez (10.0) pontos, herdeiros de um mesmo clã oito (8.0) e filhos de dois clãs diferentes, os chamados mestiços, iniciam com sete pontos (7.0);- Spoiler:
- Ninjutsu (0.0) Mede as habilidades em Ninjutsu respeitando as Regras de Databook
Genjutsu (0.0) Mede as habilidades em Genjutsu respeitando as Regras de Databook
Taijutsu (0.0) Mede as habilidades em Taijutsu respeitando as Regras de Databook
Inteligência: (0.0) Mede as capacidades criativas respeitando as [/size]Regras de Databook
Força Mede as forças respeitando as Regras de Databook
Velocidade (0.0) Mede velocidade respeitando as Regras de Databook
Resistência: (0.0) Aumenta cinquenta pontos por meio (0.5) ponto no databook, mas também são adquiríveis por vestimentas (se resistentes; feitas com gemas ou metais leves, não sendo um limite, o limite é a criatividade e a dificuldade que enfrentará p obtenção do item de acordo com a regra de missões)
Estamina: (0.0) Em respeito a regra de post/momento além das regras de databook; os pontos (1.0) inteiros do personagem nesse atributo são dobrados para representar o vigor do personagem em baixo dos status de hp (se possuir) e chakra. Ex: 1 em estamina = somado ao vigor de 0 pontos inciais que conferem dois pontos de vigor =4/4 de vigor e conforme a regra de ações, determinados movimentos consomem um dos pontos de vigor em status para o post seguinte;
Selos Velocidade de realizações de selos medida por cada meio (0.5) ponto distribuído correspondendo a 3s/s, ou seis selos por segundo se contando o ponto (1.0) inteiro;
Classificação: O total em pontos do databook indica através das estatísticas a classificação, iniciando como Genin independente de herdeiro de clã, ou não;
Status: RES: 0/0 ; Hp: 300/300; Ch: 300/300; Vigor: 2/2
Crônica Ninja: (Links de fases completadas)
Laços: Relacionamentos que devem ser obtidos no rpg;
Jutsus Básicos:- Jutsus Básicos:
- Todos os jutsus básicos da academia, sem norma específica não consomem chakra;
- Bolsa de Armas (1*):
- (2*) se iniciado sem clã, organize a bolsa seguindo a regra
- Pode exigir domínio On-game:
- Naturezas Elementais: Quando o databook permite à um personagem dominar uma natureza elemental, e ele o faz em qualquer nível de fase, entra como domínio a nível básico e precisa ser desenvolvido para domínio superior para que possa realizar uma manipulação;
Conhecimentos/Especialidades: Chunin sem clã pode desenvolver um dos três conhecimentos que acumulou para especialidade, jounin um dos quatro conhecimentos também pode ser desenvolvido para especialidade, a ultima entre os cinco conhecimentos em kage. Herdeiros de linhagens desenvolvem a primeira especialidade entre os três conhecimentos(que não hiden) em tokujounin enquanto a ultima entre os quatro conhecimentos (que não hiden)em Kage;
Habilidade*: Genin com ou sem clã, Chunin se mestiço;
Habilidade¹: Chunin sem clã/Jounin especial com clã, Jounin se mestiço;
Habilidade²: Liberado quando personagens sem clã alcançam o ranking lenda ninja, ou kage;
Transplante*: Só é permitido a realização quem obtiver alguma das habilidades; Iryounin ou Ciências avançadas. Quando sem clã alcança o ranking Chunin libera a opção transplante e deve procurar ajuda para faze-lo no hospital da vila, ou Tokujounin/Chunin+E (Emprego: Anbu/Médico) com clã e mesmo que possua alguma das habilidades os transplantes devem ser feitos em áreas esterilizadas;
Transplante²: Liberado para o personagem que iniciar sem clã ao alcançar o ranking Jounin especial;
Kinjutsu*: Dominável por todos os tipos de herdeiros do ninshu respeitando os requerimentos específicos para cada kinjutsu, encontrados nas regras correspondentes às habilidades limitadas e kinjutsus, quando sem clã a partir da graduação Chunin+E(Emprego: Anbu/Médico/etc)), enquanto para herdeiros de k.g ou hijutsus apenas em jounin especial.
Kinjutsu¹: Personagem sem clã que alcançarem ranking igual ou superior a kage libertam uma segunda possibilidade de dominação de kinjutsu, que assim como todas as outras opções que abrem com o tempo contidos nesse spoiler devem ser dominados em fases. O mesmo para herdeiros de k.g ou hitjutsus apenas e quando alcançam o prestigiado ranking Lenda ninja
Kinjutsu²: Apenas e somente personagens sem clã que alcançarem o prestigiado ranking Lenda ninja que Orochimaru suporta vivo até hoje em boruto.
Criando a ficha irá iniciar sua jornada como genin, e para cumprir os requisitos listados em regra entre Habilidades e Kinjutsus tem que viver algumas fases da vida. Em uma mesma fase é possível realizar o primeiro domínio (?/2 posts) de um elemento, ocupando o mesmo contador que usaria para qualquer tipo de técnica, então antes de dominar um elemento pode dominar uma técnica, ou dominar uma técnica elemental de um elemento já dominado. Enquanto a quantidade de posts no contador, que depende do rank no caso de uma técnica, não alcançar o necessário em posts, não poderá realizar outra dominação simultânea. Tudo isso evoluindo meio pont no databook a cada cinco posts contandos em Evolução (?/5). O(a) mestre(a) entenderá os indicadores: Evolução(?/5); Domínio:(?/?); Desenvolvimento:(?/?) no primeiro dos spoiler's que você deve colocar sempre em seus posts e sua fase seguirá de acordo com seus planos, o que só depende de você. Esperamos lhe inspirar, e suas dúvidas também podem inspirar pessoas, se tem alguma não deixe de dividir com a gente. Acima de tudo divirta-se!
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